top of page

X Encontro da Rede Pró-Saúde da População Negra

Nessa quinta feira às 19:30 acontecerá o X Encontro da Rede Pró-Saúde da População Negra, conduzido pela Aliança Pró-Saúde da População Negra.


Visando a articulação de experiências coletivas em atenção a saúde da população negra e também o fortalecimento de laços entre coletividades parceiras, o encontro visa compartilhar estratégias, desafios e boas práticas com Grupo de Trabalho Relações Étnico-Raciais e Decolonialidades (@gtRERAD.febab ), Movimento Vidas Negras Com Deficiência Importam (@VNDI) e @RodaTerapêuticadasPretas com a missão de trocar, registrar e reproduzir estratégias geradas e desenvolvidas coletivamente por cada organização, aglutinando saberes plurais, valorizando o conhecimento do outro e o seu pensamento político.



Acreditamos na ampliação do debate contra o racismo e seu impacto na saúde da população negra, que demanda atuação constante, sobretudo em tempos de pandemia.


Diante disso, discutiremos a rede enquanto espaço de organização comunitária para enfrentamento do racismo e seu impacto na saúde.


Chame os seus pares para participar desse encontro!

São todes bem vindes!


X Encontro da Rede Pró-Saúde da População Negra

22 de Julho às 19:30

Via Google Meet

LINK NA BIO

Link: meet.google.com/jrd-itgy-erb

Reposted from @aliancaprospn

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page