top of page

Mês da Consciência Negra

O Coletivo LGBTQIA+ Resistência e @astttrans_pb dão continuidade a série de lives do Mês da Consciência Negra. O tema de hoje é “Transresistência: visibilidade e mercado de trabalho” tem como convidada Bia Duarte da Associação das Mulheres Travestis, Transexuais e Transfeministas da Paraíba e contará com a mediação do bibliotecário Edilson Targino, integrante do RERAD.

O encontro acontece hoje no perfil @lgbtqia.resistencia e @astttrans_pb, a partir das 20h.

O Coletivo também está realizando a campanha SOSTT - ajude pessoas trans e tranvesti em situação de vulnerabilidade. Os detalhes de como você pode contribuir estão disponíveis na bio do perfil do Coletivo.

Descrição da imagem: #Pracegover #Pratodomundover. #paratodosverem Cartaz de fundo em três tons de marrom com transparência ao centro. No topo, lado esquerdo, em destaque a frase “Live mês da Consciência Negra”, com os dizeres abaixo: “Transresistência: visibilidade e mercado de trabalho”. Ao lado, no topo direito, a fotografia da palestrante Bia Duarte. Ela é uma mulher negra, com cabelo crespo. Usa brincos de argola, batom marrom e uma camisa com gola preta. Abaixo a fotografia do mediador Edilson Targino; homem negro, cabelo crespo, médio, e tem uma barba rente ao rosto. Veste uma camiseta preta, tendo ao centro o desenho que se assemelha ao de uma árvore mandala; ao fundo, no horizonte, a paisagem de vale com um longo rio ao fundo. No rodapé do cartaz, lado esquerdo, data e horário da atividade e ao centro o logotipo do Coletivo LGBTQIA+ Resistência Paraíba.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page