top of page

Interculturalidade na Biblioteconomia e Ciência da Informação

Nossa convidada na palestra é a Professora e Bibliotecária Afro-Colombiana, Natalia Duque Cardona, da Universidade de Antioquia. Natalia é Doutora em Ciências Humanas e Sociais na Universidade Nacional da Colômbia. Mestre em Educação com ênfase em Estudos Interculturais. Investigadora pertencente ao Grupo Informação, Conhecimento e Sociedade da Escola Interamericana de Biblioteconomia e ao Gruoi de Investigação DIVERSER da Faculdade de Educação da mesma instituição. Uma das autoras do livro "Epistemologias Latino-americanas na Biblioteconomia e Ciência da Informação: contribuições da Colômbia e do Brasil".


Anote na agenda!

♦️Quando: HOJE (29/03)

⏰Horário: 19 horas (Brasil) – 17 horas (Colômbia)

🔷Onde: Youtube da FEBAB (link na bio).


Foto 1: Folder de fundo nas cores azul, lilás e rosa. No canto superior a logo do RERAB, no meio o título da palestra e no canto esquerdo o texto "Ciclo de encontros do REARD/FEBAB Mês da Pessoa Bibliotecária". Abaixo a imagem da convidada Natalia Duque Cardona e sua biografia. No canto inferior esquerdo a logo da FEBAB.

Foto 2 - Folder de fundo nas cores azul, lilás e rosa. No canto superior a logo do RERAB, no meio o título da palestra e no canto esquerdo o texto "Ciclo de encontros do REARD/FEBAB Mês da Pessoa Bibliotecária". Abaixo a imagem da mediadora Ana Paula Meneses (UFMG/ RERAD-FEBAB). No canto inferior esquerdo a logo da FEBAB.

26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page