top of page

(In)Visibilidade de pessoas negras trans na Biblioteconomia

No Dia da Visibilidade Trans viemos lembrar a você a importância de nos conscientizarmos sobre a existência e luta da população trans.

Convidamos você a participar da live “(In)Visibilidade de pessoas negras trans na Biblioteconomia” com a nossa convidada, Airys Luna, e mediação do bibliotecário e integrante do GT RERAD, Edilson Targino.

Esse será um momento especial elaborado pelo GT RERAD com apoio do GT BDEG, no qual esperamos muitas reflexões, diálogos e aprendizados.


Esperamos você!

#Pracegover#Pratodomundover#paratodosverem Cartaz com fundo rosa e roxo. No canto superior esquerdo a logo do RERAD, logo abaixo o título da live “(In)Visibilidade de pessoas negras trans na Biblioteconomia. Abaixo à esquerda a foto da Airys Luna - mulher travesti negra, cabelos box braids cinza e preto, usa baton vermelho e brinco argola, à direita a foto de Edilson Targino - homem negro, cabelo black power, barba médida. Abaixo a logo do instagram e as informações 30/01/20221, 19h, @gt.rerad.febab e a logo da FEBAB. Ao lado a logo do GT BDEG - Bibliotecas pela Diversidade e Enfoque de Gênero.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page