top of page

CICLO DE ENCONTROS RERAD/FEBAB – AÇÃO DE COMEMORAÇÃO DO 1º ANO DE GT

[CICLO DE ENCONTROS RERAD/FEBAB – AÇÃO DE COMEMORAÇÃO DO 1º ANO DE GT]. Em comemoração ao 1º ano de existência do Grupo de Trabalho Relações Étnico-Raciais e Decolonialidades (GT-RERAD) vinculado à FEBAB, ofereceremos como uma de nossas ações do mês, a conversa com a Professora Daniella Camara Pizarro, docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Link: https://www.youtube.com/watch?v=BWWIxSy2B9Q


Essa palestra abordará os dilemas éticos que permeiam o ensino e a prática da biblioteconomia, assim como da miopia política do(a) bibliotecário(a) ao seu mecanicismo. Nosso encontro está marcado para dia 28 de maio de 2021, às 18 horas e será mediado pelo nosso integrante do GT-RERAD, Márcio Ferreira da Silva, docente da Universidade Federal do Maranhão.


#Pracegover#Pratodomundover#paratodosverem. Cartaz com fundo nas cores rosa, lilás e laranja. Na parte superior, ao centro, logo do RERAD e da FEBAB. Abaixo, ao centro, diz “Ciclo de Encontros do RERAD/FEBAB”. Centralizado, está o título da palestra “Para quem serve a Biblioteconomia?”. Abaixo do título, diz Palestrante em letras maiúsculas, seguida do nome da palestrante “Daniella Camara Pizarro” e sua instituição de atuação “Universidade do Estado de Santa Catarina”. Ao lado está o texto com a minibiografia. Abaixo, há uma faixa na cor vermelha escura com os dizeres na cor branca “28 de maio de 2021”, 18 horas, no canal Youtube FEBAB”.

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page