top of page

CICLO DE ENCONTROS RERAD/FEBAB

[CICLO DE ENCONTROS RERAD/FEBAB]

Quer saber um pouco mais sobre as palestrantes da nossa atividade “Parcerias entre Biblioteca e Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI): desafios e possibilidades”. É pra já!!


Vem com a gente!!!


Tema: Parcerias entre Biblioteca e Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI): desafios e possibilidades.

📆Data: 27 de maio de 2021

🕘Horário: 19h00 – 20h30

Onde? YouTube da Febab

Link: https://www.youtube.com/watch?v=nSNJjab9bu8


#Pracegover#Pratodomundover#paratodosverem Foto 1 - Cartaz de fundo laranja com a imagem de uma flor como marca d’água na parte inferior na cor marrom. No topo, canto esquerdo, a referência ao "Ciclo de Encontro do Rerad/Febab", em letras na cor branca; seguido do título da atividade em letras na cor preta. Ao centro do cartaz, no canto esquerdo, a foto da palestrante Profa. Andréia Souza da Silva, seguido do seu mini curriculo. Ela é mulher negra, cabelos box braids, usa camiseta com listras coloridas e um cachecol verde, rosa e cinza e está sorrindo. Como rodapé no cartaz, na cor amarela, as informações de dia, horário e local de transmissão do evento, tendo o logotipo do GT Rerad à esquerda e o da Febab à direita

Foto 2 - Cartaz de fundo laranja com a imagem de uma flor como marca d’água na parte inferior na cor marrom. No topo, canto direito, a referência ao "Ciclo de Encontro do Rerad/Febab", em letras na cor branca; seguido do título da atividade em letras na cor preta. Ao centro do cartaz, no canto direito, a fotografia da palestrante Selma da Silva Santos, seguido do seu mini curriculo. Selma é mulher negra, tem os cabelos curtos, crespos e pretos; usa óculos de grau e está sorrindo. Ela veste uma camisa de gola em V na cor verde claro com flores rosa. Como rodapé no cartaz, na cor amarela, as informações de dia, horário e local de transmissão do evento, tendo o logotipo do GT Rerad à esquerda e o da Febab à direita.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page