Mês da Biblioteconomia Negra

Durante todo o mês de novembro o @gt.rerad divulgou vídeos de pessoas bibliotecárias negras do Brasil todo. Nossa intenção é enegrecer a Biblioteconomia e dar visibilidade às ações e formações dessas pessoas demonstrando o quanto podemos ser diversos. A campanha foi um sucesso e superou nossas expectativas, por isso vamos continuar divulgando os vídeos até que todos sejam publicados.


Agradecemos imensamente a todas as pessoas que enviaram seus vídeos e se o seu ainda não apareceu aguenta coração que daqui a pouco vai estar aqui no nosso feed.


#Biblioteconomianegra #gtrerad


Acompanhe em:


Twitter (@Rfebab): https://twitter.com/RFebab

Instagram (@gtrerad): https://www.instagram.com/gtrerad.febab/

Descrição da imagem: #paratodosverem #pracegover: cartaz com borda verde, onde no topo, lado esquerdo, se encontra o logotipo do GT RERAD e do lado direito o logotipo da Febab. O cartaz traz também a imagem de uma mulher negra, de cabelos longos e lisos, soltos, blusa preta, sem mangas, sentada lendo um livro. Ao fundo percebe-se um amplo salão com três janelas de vidro retangulares. A imagem está desfocada, para dar destaque aos dizeres: “Mês da Biblioteconomia Negra”, centralizada ao topo, na cor preta em negrito, logo abaixo um texto explicativo sobre a atividade.

3 visualizações