Mês da Biblioteconomia Negra

No Dia da Consciência Negra apresentamos Franciéle Garcês. Uma grande pesquisadora que vem contribuindo para o Movimento da Biblioteconomia Negra no país. Ela é protagonista em várias frentes do campo, inclusive no #GTRERAD.

Hoje, nesse #20deNovembro, símbolo de luta e resistência, Franciéle faz um convite especial a todas as pessoas negras. Sigamos com ela, nesse #aquilombamento!

(Instagram: @francielegarces)


Clica, curte e vem conhecer essa história com a gente!


#Biblioteconomianegra #gtrerad


Acompanhe em:


Twitter (@Rfebab): https://twitter.com/i/status/1329907371552829440

Instagram (@gtrerad): https://www.instagram.com/tv/CH1BgGYDNPu/?utm_source=ig_web_copy_link tw

Descrição da imagem: #Pracegover #Pratodomundover #paratodosverem O vídeo inicia com cartaz de fundo vermelho com um retângulo na parte superior onde aparece a imagem, desfocada, de uma sala com estante e livros; em destaque, neste retângulo, os dizeres “Mês da Biblioteconomia Negra”, e no canto superior direito o logotipo da FEBAB. Na parte inferior do cartaz, como um rodapé, um retângulo menor com a imagem desfocada de um livro aberto com uma caneta, com o logotipo do RERAD do lado esquerdo. Há uma imagem de Franciéle Garcês que se sobrepõe ao retângulo - Franciéle - mulher negra, cabelo crespo na altura dos ombros, usa batom vermelho e veste uma blusa azul. No vídeo Franciéle aparece vestindo uma blusa rosa com estampas de corações pretos. Atrás dela uma parede branca.

9 visualizações