top of page

Mês da Biblioteconomia Negra

No Dia da Consciência Negra apresentamos Franciéle Garcês. Uma grande pesquisadora que vem contribuindo para o Movimento da Biblioteconomia Negra no país. Ela é protagonista em várias frentes do campo, inclusive no #GTRERAD.

Hoje, nesse #20deNovembro, símbolo de luta e resistência, Franciéle faz um convite especial a todas as pessoas negras. Sigamos com ela, nesse #aquilombamento!

(Instagram: @francielegarces)


Clica, curte e vem conhecer essa história com a gente!



Acompanhe em:


Descrição da imagem: #Pracegover #Pratodomundover #paratodosverem O vídeo inicia com cartaz de fundo vermelho com um retângulo na parte superior onde aparece a imagem, desfocada, de uma sala com estante e livros; em destaque, neste retângulo, os dizeres “Mês da Biblioteconomia Negra”, e no canto superior direito o logotipo da FEBAB. Na parte inferior do cartaz, como um rodapé, um retângulo menor com a imagem desfocada de um livro aberto com uma caneta, com o logotipo do RERAD do lado esquerdo. Há uma imagem de Franciéle Garcês que se sobrepõe ao retângulo - Franciéle - mulher negra, cabelo crespo na altura dos ombros, usa batom vermelho e veste uma blusa azul. No vídeo Franciéle aparece vestindo uma blusa rosa com estampas de corações pretos. Atrás dela uma parede branca.

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page