Leituras Antirracistas

[Leituras Antirracistas] O livro “Bruxa Akata”, da escritora de ascendência nigeriana, Nnedi Okorafor é o #LeiturasAntirracistas de hoje.

Esta obra conta a história de Sunny Nwazue, uma menina de ascendência nigeriana pertencente ao povo igbo. Sunny relata sua vida como albina e como uma pessoa com poderes ancestrais que encontra-se, de repente, envolvida em um mistério a resolver.

Anote na sua lista de leituras! Depois de ler, venha comentar e nos contar o que achou!



#gtrerad#febab#Pracegover#Pratodomundover#paratodosverem Cartaz com o fundo rosa e branco. No canto superior, centralizado, em caixa alta e texto sobreposto na cor azul e rosa está escrito “Leituras antirracistas”. No canto superior direito o logo do Rerad. No lado esquerdo, em destaque, a capa da obra “Bruxa Akata” e, no canto direito da capa do livro, em formato circular, a fotografia da autora, mulher negra, usa óculos e está sorrindo. Seu cabelo em dreads está preso em formato de coque e usa brincos compridos em formato de folha. Abaixo da foto, o nome da autora Nnedi Okorafor. No lado direito inferior, o logo da FEBAB.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo