CICLO DE ENCONTROS RERAD/FEBAB – AÇÃO DE COMEMORAÇÃO DO 1º ANO DE GT

[CICLO DE ENCONTROS RERAD/FEBAB – AÇÃO DE COMEMORAÇÃO DO 1º ANO DE GT]. Em comemoração ao 1º ano de existência do Grupo de Trabalho Relações Étnico-Raciais e Decolonialidades (GT-RERAD) vinculado à FEBAB, ofereceremos como uma de nossas ações do mês, a conversa com a Professora Daniella Camara Pizarro, docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).


Link: https://www.youtube.com/watch?v=BWWIxSy2B9Q


Essa palestra abordará os dilemas éticos que permeiam o ensino e a prática da biblioteconomia, assim como da miopia política do(a) bibliotecário(a) ao seu mecanicismo. Nosso encontro está marcado para dia 28 de maio de 2021, às 18 horas e será mediado pelo nosso integrante do GT-RERAD, Márcio Ferreira da Silva, docente da Universidade Federal do Maranhão.


#gtrerad#febab#biblioteconomia#raça



#Pracegover#Pratodomundover#paratodosverem. Cartaz com fundo nas cores rosa, lilás e laranja. Na parte superior, ao centro, logo do RERAD e da FEBAB. Abaixo, ao centro, diz “Ciclo de Encontros do RERAD/FEBAB”. Centralizado, está o título da palestra “Para quem serve a Biblioteconomia?”. Abaixo do título, diz Palestrante em letras maiúsculas, seguida do nome da palestrante “Daniella Camara Pizarro” e sua instituição de atuação “Universidade do Estado de Santa Catarina”. Abaixo, centralizado diz “mediação” e o nome do mediador “Márcio Ferreira da Silva”, GT RERAD/FEBAB. Abaixo, há uma faixa na cor vermelha escura com os dizeres na cor branca “28 de maio de 2021”, 18 horas, no canal Youtube FEBAB”.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo