Biblioteconomia & Inclusão

A inclusão de pessoas com deficiência já é uma realidade no Brasil, mesmo com muitas dificuldades esse segmento social vem conquistando espaços e sendo protagonista de sua história. Nesse contexto, discutir sobre os aspectos de acessibilidade que podem contribuir para a inclusão nas bibliotecas é relevante e urgente.


Refletindo sobre essa realidade a Seção de Atendimento à Pessoa com Deficiência e o GT de Acessibilidade (Acess), da Febab, convidam para uma Live, nesse sexta-feira, dia 17 de julho às 16:00 horas.


Tema: “Biblioteconomia e Inclusão: interlocuções com o GT de Acessibilidade da FEBAB”.

Será no canal do YouTube da SAPD

Transmissão simultânea pela Página do GT Acess - Febab, no Facebook.


#PraCegoVer #PraTodosVerem #Acessibilidade


Card digital quadrado de fundo azul royal. Na perspectiva do observador, centralizado no topo do card lê-se em fonte preta: Seção de Atendimento à Pessoa com Deficiência (SAPD) e GT Acess – FEBAB. Convidam: Live (em fonte amarela). Logo abaixo centralizado, o tema em fonte branca: Biblioteconomia e Inclusão: interlocuções com o GT de Acessibilidade da FEBAB. Logo após, do lado esquerdo inferior lê-se. Quando:17 de julho, 2020. Hora:16 horas. Onde: Canal do YouTube(Seção de Atendimento à Pessoa com Deficiência. BHC – BU/UFC). Do lado direito inferior, o desenho de um megafone nas cores amarelo e preto. Logo abaixo na parte inferior do card os logos do GT de Acessibilidade “Acess”, o logo da Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará, e o logo da Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições (FEBAB) respectivamente da esquerda para a direita.


0 visualização